terça-feira, 19 de abril de 2011

O2

O Biscoito Mágico da Sorte e a Menina Diferente....
 O Líder dos Gnomos chegou a Terra humana meio confuso como sempre ficava após a viagem do mundo dos Gnomos até aqui, por conta disso foi parar dentro de um colégio.Ao chegar no colégio se deparou com uma menina diferente dos outros, ela simplesmente estava sozinha dos outros.Ele então pensou que seria bom perguntar a alguém que lugar era aquele, então foi até a menina:
- Olá,tudo bem?
A menina então o olhou e respondeu:
- Tudo sim e você ?
- Vou bem.
- Que bom.
- Você não vai perguntar quem eu sou ?
- Não, assim,eu sempre terei um assunto diferente com você.
- Tudo bem então.Você pode me ajudar?
- Claro.Com o que ?
- Bom, eu estou meio perdido.Poderia me dizer onde eu estou?
- Você está em Wonderful World. No Colégio Qualquer.
- Terreblach fica por aqui ?
- Onde fica isso?
- Deixa eu te explicar, porém tem que prometer não contar pra ninguém...
Então, o líder dos Gnomos contou toda a sua história para a menina Diferente.
- Não existe mulheres no seu mundo?
- Não.
- Nenhuma outra menina sabe disso ?
- Não.
- Então porque você me contou ?
- Porque eu te achei diferente.
- Provavelmente você me achou maluca e quis ver se eu acreditaria na sua historinha.
- Claro que não.Eu realmente preciso de ajuda.Me ajuda a achar o Biscoito Mágico da Sorte?
- Não sei...
- Se me ajudar, de dou o direito de morder e fazer um desejo.
- Ok, vou te ajudar.Só precisamos fugir da escola primeiro.
 Então, depois de fugirem do Colégio Qualquer, os dois foram atrás de Terreblach.No caminho, eles encontraram uma piscina gigante, onde dentro tinha uma Samambaia que falava e sabia onde ficava o portal de entrada de Terreblach. O Líder dos Gnomos começou então:
- Samambaia ?
- Olá Líder dos Gnomos e Menina Diferente.
A Menina Diferente achou aquilo muito estranho.A Samambaia prosseguiu:
- O que vocês querem?
- Queremos saber como vamos para Terreblach? - Disse o Líder dos Gnomos.
- Primeiro vocês terão que encontrar a Menina que Mata Baleias, ela tem a resposta pra isso, pois sua machadinha é a chave-mestre do portal de Terreblach.
- Então, onde está a Menina que Mata Baleias? - Quis saber a Menina Diferente.
- Ela esta no Japão.
- O que ?
Agora, o Líder dos Gnomos e a Menina Diferente terão que ir até o Japão atras da Menina que Mata Baleias, pois só ela tem a chave-mestre de Terreblach.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário